0 Comments

MatériaMais Notícias

No bairro dos Aflitos, região de Recife tradicionalmente conhecida como do estádio do Náutico e reduto de torcedores do Timbu, uma cena digna de levar a loucura qualquer fã do Alvirrubro foi protagonizada na noite da última segunda-feira (7) durante as festividades pelo título da Série C do Brasileirão.

Isso porque o técnico Gilmar Dal Pozzo, conhecido curiosamente na capital pernambucana pelo apelido de “padre” mediante a sua postura constante de aparente tranquilidade e paciência, quebrou o protocolo no momento de festejar a conquista nacional quando a delegação chegou a Recife.

RelacionadasFutebol NacionalNáutico empata com o Sampaio Corrêa e é campeão da Série CFutebol Nacional06/10/2019Futebol NacionalEm casa, Náutico joga bem e abre vantagem na final da Série CFutebol Nacional29/09/2019NáuticoVice-presidente do Náutico faz duras críticas a Polícia MilitarNáutico23/09/2019

Gilmar subiu no ônibus que conduzia os atletas e ficou em ponto de destaque diante do mar vermelho de torcedores que comemoravam o primeiro troféu nacional do Náutico.

Apesar da felicidade incontida e de ser chamado de “o melhor técnico do Brasil”, por momentos houve um certo clima de receio em relação ao risco de queda em altura que poderia causar sérios ferimentos ao treinador. Por sorte, nada de mais grave nesse sentido aconteceu.

placeholder

Related Posts