0 Comments

MatériaMais Notícias

O Coritiba vai para a rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro mais leve após conseguir bater o Fortaleza na última partida, por 2 a 1, em casa. Quem garante isso é um dos autores dos gols, Léo Gamalho.

RelacionadasCoritibaDe olho no Juventude, Coritiba quer embalar no BrasileirãoCoritiba08/07/2022JuventudeJuventude terá elenco à disposição para encarar o CoritibaJuventude07/07/2022CoritibaLéo Gamalho encerra jejum de gols pelo CoritibaCoritiba07/07/2022

“O clima melhorou bastante. É difícil ter um clima bom quando se perde, é mais um tempo de reflexão. Trabalhamos bem nessa semana, saiu um pouco o peso da sequência, mas nossa meta é maior que isso. Já já vamos chegar na metade da competição. Não é uma vitória que vai nos deixar relaxado e tranquilo”, disse o atacante em entrevista coletiva.

O artilheiro voltou a marcar depois de sete jogos sem balançar as redes. O atleta falou sobre a sensação de retornar ao caminho do gol e sobre o retorno de Igor Paixão.

“Não pensava nisso, mas eu quero estar marcando todo jogo. Também tive uma lesão, quando voltei não consegui pegar ritmo na competição. Ainda busco minha condição ideal”, analisou.

“Temos que ter força total todo jogo, mas nem sempre é possível. O Igor é um garoto que tem sido o destaque do Campeonato. Já mostrou a qualidade dele. Os números não mentem. É bom ter o retorno dele, apesar de quem jogou deu conta do recado”, destacou o camisa 9.

Related Posts